fbpx

5 modelos de vestidos para vestir sua filha recém nascida

4 minutos para ler

Um dos momentos mais importantes da nossa vida é o nascimento de nossos filhos. São muitos sonhos sendo conquistados, parentes e amigos envolvidos para prestigiar cada momento dessa nova fase da vida.

Por esse motivo, é crucial que o nosso bebê venha ao mundo da maneira mais confortável possível. E sem dúvidas, uma dessas maneiras é investir em vestidos lindos e confortáveis para as nossas recém-nascidas.

Atualmente, no mercado encontram-se diversos modelos, mas hoje separamos as 4 mais lindas e mais procuradas pelas mamães que desejam conforto, bem-estar e estilo aos nenéns na hora de receber as famosas visitas de parentes e amigos.

Quer saber mais sobre o assunto? Então, confira o nosso post até o final e conheça os principais vestidos para sua ocasião.

1. Vestidos florais

Se você estiver procurando por um vestido mais floral e delicado, definitivamente o vestido com estampas em formato de flores e com cores mais infantis pode ser uma excelente opção. Em geral, esses tipos de tecidos são feitos a 100% algodão, além de aplicação de strass.

2. Charmosa Rosa para Saída de Maternidade

Para quem também se prepara para a saída de maternidade, esse tipo de vestido fica extremamente confortável para a bebê, tanto no aspecto de uso quanto na própria estética.

Além dele ser totalmente sobreposto, com botões que oferecem pressão para ajudar na hora de realizar a troca das fraldas, geralmente esse tipo de rosa também vem com kits, como macacões, lacinhos, par de luvas e até mesmo uma manta, no caso de haver muito frio.

3. Vestidinho de manga curta

Geralmente com material em tricolina, e com uma modelagem bem mais solta, os tipos de acabamentos que acontecem nesse tipo de vestido é designado com costura francesa, confeccionado para durar por bastante tempo.

Sem contar que a sua bebê é extremamente linda e meiga. Caso você opte por um estilo de roupa mais infantil que ofereça um tom mais clássico e menos apertado, definitivamente os vestidinhos de manga curta serão uma das opções mais ideias.

4. Macacão

Caso o nascimento tenha ocorrido em um dia ou noite muito fria, pode ser essencial o uso de um macacão com mangas mais longas. Em geral, sabemos que os macacões são feitos com base de malha matesa, e podem ser abertos ou fechados pelos pés, com o uso adicional de sapatinhos.

Esses vestidinhos com formato de macacão também acompanham luvas, e você consegue personalizá-los de acordo com suas preferências, além de poder, colocar o nome da sua própria bebê neles.

5. Calças, camisas de frio, luvas de algodão e lacinho

Se a saída da recém-nascida do hospital não precisa ser tão impactante — especialmente se não há visitas — e logo, não precisará de roupas tão elegantes, nós podemos optar por peças mais tradicionais e confortáveis, mas que não deixam de ser elegantes por isso. As calças de algodão, camisas de frio rosa, luvas claras e um lacinho já são mais que o suficiente para tirar a recém-nascida de uma forma casual e linda do hospital. Os tios, primos e avós ficaram babando nesse look tão especial.

Gostou das dicas? Conforme vimos, os vestidinhos de recém-nascida realmente trazem um charme ao bebê e torna o momento ainda mais especial, sobretudo para a mamãe. Agora que você já conhece os melhores modelos de roupas para a sua criança recém-nascida, que tal conhecer os nossos serviços? Acesse agora mesmo o nosso site e confira a nossa linha de enxovais.

Você também pode gostar