fbpx

4 lindos sapatinhos de crochê para bebê

4 minutos para ler

Poucos produtos são mais delicados, elegantes e confortáveis do que sapatinhos de crochê para bebê, definitivamente. Além de serem uma escolha certeira para pais e mães que querem deixar seus pequenos cheios de charme, esses “primeiros calçados” são uma excelente ideia para presente.

Portanto, se você está montando um enxoval para seu filho ou se possui um chá de bebê à vista, continue de olho neste artigo para descobrir uma lista incrível com quatro sapatinhos para comprar hoje mesmo. Vamos lá?

O que é o crochê?

Basicamente, o crochê é uma técnica de costura que envolve uma agulha bastante característica (com uma espécie de gancho na ponta) e um rolo de fio próprio para o processo. No entanto, também é possível fazê-lo com barbante ou qualquer outro tipo de fibra.

O nome desta prática vem da palavra “croc” que, na língua francesa, significa “instrumento curvo”, ou simplesmente, gancho. Com ela, é possível fazer casacos, mantas, bolsas e, claro, até mesmo sapatinhos de crochê para bebê.

A ideia central do crochê é formar uma peça através de pontos, sendo os principais deles:

  • Ponto de corrente;
  • Ponto de crochê duplo;
  • Ponto de crochê triplo;
  • Ponto alto;
  • Ponto baixo;
  • Ponto baixíssimo.

Os sapatinhos de crochê mais incríveis para um enxoval

Se você procura por um belo par de sapatinhos de crochê para bebê, confira nossa lista abaixo!

Sapatinho Mercê Crochê 3 Rosas

A mercê crochê é um tipo de linha utilizada para confeccionar trabalhos bastante delicados. Sua torção diferente e sua composição à base de algodão de primeira linha fornecem brilho, suavidade e uniformizam aos projetos, além de ajudarem a deixá-los mais resistentes.

Sapatinho 3 Rosas, logo, une todas essas características, e ainda garante um toque delicado com suas mini pérolas de cor rosa e sua fita de cetim de mesmo tom, aplicados com precisão sobre o fundo branco.

Conforto e beleza para agradar mamães e bebês!

Sapatinho Mercê Crochê Botinha Lista Azul Marinho

Sapatinhos em formato de botinha são perfeitos para todas as idades. Para os bebês entre zero e três meses, eles se mostram ainda mais importantes, já que ajudam a manter os pés dos pequenos quentinhos, protegidos e seguros.

Sapatinho Botinha Lista Azul Marinho, assim como o anterior, também é confeccionado em mercê crochê, o que garante a delicadeza no toque, junto com a beleza das listas em tom mais escuro e da fita de cetim.

A escolha perfeita da maternidade até o dia a dia!

Sapatinho Mercê Crochê Lista Bege

Se existe uma moda que veio para ficar no universo infantil, ela é a das roupas e acessórios unissex. O Sapatinho Lista Bege se encaixa como nenhum outro nessa ideia já que, além de delicado e confortável, é confeccionado em tons discretos e que ficam bem tanto para meninas quanto para meninos.

Moda e beleza em um só item. Seu bebê vai amar!

Sapatinho Crochê Botinha Rococó Rosa

O bordado rococó recebe esse nome graças aos seus pontos únicos e diferentes, chamados da mesma maneira. Considerada uma técnica russa, tal ponto serve para enfeitar diferentes peças, dando uma impressão de relevo.

A ideia lhe parece incrível? Então, imagine ela aplicada em um belo sapatinho para bebê? A Botinha Rococó Rosa é feita em mercê crochê e recebe um bordado de pequenas flores ao seu redor. Para terminar, ainda possui pequenas contas peroladas e uma linda fita de cetim.

Além do conforto que toda criança merece, não dá para negar que esse modelo faz sucesso como um excelente e sensível presente para se dar às futuras mamães.

Gostou de conhecer esses modelos lindos de sapatinhos de crochê para bebê? Então, acesse nosso site hoje mesmo e garanta o seu!

Você também pode gostar

Deixe um comentário