fbpx

Roupas de natal para bebês: dicas para criar looks incríveis

3 minutos para ler

Chegou o momento de começar a pensar em roupas de Natal para bebês. Afinal de contas, estamos cada vez mais próximos dessa festividade de final de ano e quanto antes pudermos começar a pensar em looks incríveis para as crianças, melhor!

Por essa razão iremos apresentar algumas ideias de roupas que serão ótimas para passar o Natal em família. Para isso, selecionamos opções do site onde você encontra produtos lindíssimos, de qualidade e com entrega rápida. Confira!

Vestido Casinha de Abelha

O período natalino costuma ser a época mais quente do ano, por isso é interessante investir em roupas de Natal para bebês que sejam fresquinhas e, em simultâneo, confortáveis para ficar o dia todo durante a comemoração.

Uma boa dica é o vestido modelo bata da loja Amy Baby Enxovais com gola casinha de abelha e a manga do tipo arremate.

O tecido desse vestido é o algodão e sua estampa é toda inspirada nessa festividade natalina, cheia de pequenos pinheiros com laços vermelhos combinando. Para facilitar o fechamento dessa roupa, ela vem com botões de pressão.

Porém, na hora de comprar você precisa confirmar qual o melhor tamanho para o seu bebê. No site você encontra a opção recém-nascido, ideal para os pequenos de 0 a 4 meses, e a versão para as crianças com 1 ano.

Vale mencionar que o produto é feito de forma artesanal e os detalhes foram elaborados para garantir o melhor conforto para os bebês durante a comemoração natalina.

Vestido Xadrez

A próxima dica de roupas de Natal para bebês também é um vestido, porém ele é todo xadrez e combina com a cor predominante dessa comemoração, que é o vermelho.

Na parte de cima temos um acabamento em casinha de abelha, com mangas com detalhes em bico de linha na cor branca, o que traz mais charme e elegância a essa peça.

Para garantir o frescor da roupa, o vestido foi produzido com algodão e o seu fechamento é através de um botão de pressão na parte de trás – o que facilita para muitas mamães na hora de vestir seus bebês para essa comemoração do ano.

O produto está disponível para o tamanho de crianças recém-nascidas (até 9 meses), com 1 ano e acima de 18 meses. Confira as medidas corretas acessando o site da loja.

Outras dicas para compor as roupas de Natal para bebês

Apresentamos dois incríveis vestidos, porém você pode acessar o site da loja e encontrar mais opções de qualidade para adquirir. São vários modelos de vestidos, bodies, macacões e também conjuntos para meninos, os quais você pode adquirir e deixar o seu bebê ainda mais lindo para o Natal.

Sem contar os laços e faixas que podem ser usadas como acessórios. Afinal, o melhor é comprar roupas de Natal para bebês que sejam confortáveis e que não impeçam a mobilidade da criança. Por isso é sempre bom investir em roupinhas artesanais, as quais são confeccionadas à mão e com todo cuidado.

Acesse nosso site e se apaixone por nossos produtos!

Você também pode gostar