fbpx

5 motivos para comprar um enxoval bordado em Renda Renascença

3 minutos para ler

A chegada de um bebê na família é sempre um momento único. Os preparativos já começam antes mesmo do seu nascimento. A escolha do enxoval é uma das coisas mais especiais nessa etapa.

Se você é do tipo de pessoa que gosta de algo mais clássico, elegante e sofisticado, ao mesmo tempo com certo toque de personalidade, as peças feitas com renda renascença são uma ótima opção, pois lembra os bordados manuais da época da Vovó com tradição, delicadeza, suavidade e beleza.

Fabricação artesanal

A renda renascença é bastante procurada pelos pais, ou por familiares e amigos que desejam presenteá-los com algo de bom gosto, justamente pela sua delicadeza. Por ser fabricada artesanalmente, feita à mão por bordadeiras, ela resulta em um trabalho final com traçados únicos e requintados.

Costumam ser aplicadas nos mais variados itens do enxoval, como mantas, rolinhos, jogo de berço, acessórios, roupas, sapatinhos, fraldas de pano, cueiros, paninho de boca e babadores.

5 motivos para comprar um enxoval de renda renascença

Gostaria de saber por que a renda renascença é ideal para você? Veja algumas razões:

1- Conforto

Uma das grandes preocupações na hora de escolher as peças que serão utilizadas pelo bebê é o conforto. Por isso, é preciso garantir que elas sejam bonitas, porém de ótima qualidade. Nós da Amy Baby Enxovais, por exemplo, só trabalhamos com produtos feitos com os melhores tecidos e materiais.

A maioria é produzida com 100% algodão, o que traz aquele toque macio a pele dos pequenos, sem riscos de alergias ou irritações. A renda chega como a cereja do bolo, aplicada nas peças para trazer essa sofisticação e delicadeza.

2- Durabilidade

Por serem produzidas com os melhores materiais, como o algodão puro, são peças com uma alta durabilidade. Se forem bem conservadas, podem durar por muitos anos e até mesmo ser reaproveitadas por outras gerações da família.

3- Variedade de cores

Embora muita gente associe sempre as rendas as peças brancas, que não deixam de ter o seu valor e requinte, para quem gosta de trazer aquele toque de cor também pode investir nesse tipo de enxoval.

Hoje em dia elas estão disponibilizadas em outras tonalidades, como vermelho, amarelo, laranja, bege, rosa, azul e verde. Na Amy Baby Enxovais você encontra lindas peças para trazer aquele toque colorido que tanto deseja. São perfeitas tanto para as meninas, quanto para os meninos.

4- Beleza e sofisticação

Nossos bebês são sempre vistos como nossos príncipes e princesas, não é verdade? As peças com renda renascença proporcionam ainda mais essa sensação pelo fato de serem únicas, charmosas e clássicas.

É a escolha para quem não abre mão da elegância. Hoje em dia são poucas as empresas que disponibilizam esse tipo de produto no mercado.

5-Valorização do trabalho artesão

Por serem peças confeccionadas à mão, investir em um enxoval de renda renascença é uma maneira de contribuir com o trabalho de várias artesãs que ganham a vida por meio da sua arte.

A Amy Baby Enxovais vem proporcionando momentos inesquecíveis na vida de seus clientes desde 2012. Visite o nosso site e conheça toda a nossa linha de produtos para o seu bebê!

Você também pode gostar