fbpx

5 dicas de presente para chá de revelação

presente para chá de revelação
4 minutos para ler

O chá de revelação está na moda e muitas mamães aproveitam o que costumava ser o chá de fraldas para reunir as pessoas e revelar o sexo do bebê que está a caminho. Apesar de ser cada vez mais frequente este tipo de evento, muitos convidados ficam em dúvida se devem ou não levar presente para chá de revelação.

Se esse é o seu caso, não se preocupe! O post de hoje é dedicado a falar sobre esse assunto. Para começar já vamos logo respondendo a pergunta: sim, você deve levar presente no chá de revelação! Se você não faz ideia de que tipo de presente dar nessa ocasião, calma que vamos ajudá-lo!

A seguir mostraremos 5 dicas de presente para chá de revelação que as mamães e toda a família vão amar. E aí, ficou curioso para saber quais são elas? Então é só continuar a leitura!

1. Babador

A nossa primeira dica de presente é um acessório que, com certeza, todos os bebês usarão muito: o babador! Ele é indispensável na hora da papinha e também muito útil no período em que nascem os dentinhos da criança.

Além disso, é necessário ter diversas peças, já que eles provavelmente serão trocados com certa frequência. Atualmente existem babadores bordados e muito estilosos. Ah! não se esqueça de preferir um modelo neutro, que combine com ambos os sexos.

2. Regurgitador

Outro presente neutro e essencial para completar um enxoval de bebê é o regurgitador. Sabemos que depois que os bebês mamam eles tendem a arrotar. Essa ação normalmente vem acompanhada de um pouco de leite, e o regurgitador serve para que a mamãe ou o responsável que estiver com o bebê não se suje.

Ele deve ser colocado sobre o ombro e os melhores modelos vêm ainda com um bolso para adicionar uma fraldinha de boca ou um pano macio e proteger o rosto da criança.

3. Saco organizador para saída da maternidade

A hora do parto é especial para as futuras mamães e toda a família da criança. Que tal fazer parte desse momento? Um presente muito útil que pode ser levado no chá de revelação é um saco organizador para a saída da maternidade.

Com esse acessório é possível organizar melhor os inúmeros itens que devem ser levados para a maternidade. Em um saco as mamães podem colocar a primeira roupinha, por exemplo. Assim, fica muito mais fácil encontrá-las.

Além do dia do nascimento, o saco organizador ainda pode ser usado em muitas outras ocasiões para facilitar e deixar mais prática a vida da família.

4. Mantas bordadas

As mantas bordadas são peças diferenciadas no enxoval dos bebês. Como são versáteis e podem ter várias funções, elas são muito utilizadas desde a saída da maternidade até o crescimento do pequeno.

Esse presente tem um valor um pouco maior do que os outros, entretanto, provavelmente as mamães vão guardar a manta como recordação já que elas remetem muito a fase da primeira infância e trazem boas lembranças na vida adulta.

5. Pano de chupeta

Por fim, a nossa última dica de presente e super útil é o pano de chupeta. Esse acessório facilita muito a vida da família, pois não é preciso ficar procurando ou lavando o bico toda a vez que ele cair no chão. Além disso, caso o bebê não pegue a chupeta, ainda assim o paninho pode ser útil para inúmeras outras coisas!

O chá de revelação é um momento único na vida dos pais e de todas as pessoas especiais para eles. Conhecer o sexo do bebê em conjunto é uma forma de compartilhar o sentimento e a alegria com as pessoas que mais se ama. Por isso, levar um presente para chá de revelação que mostre que você se importa e o quanto é grato por participar do momento é sempre bem-vindo.

E aí, gostou das nossas dicas de presente para chá de revelação? Então compartilhe o post em suas redes sociais e faça com que os outros convidados também saibam o que levar nessa ocasião!

Você também pode gostar

Deixe um comentário